Camisa Branca, amor
No final do desfile, quando deveria entrar o estilista para os aplausos, um grupo de meninos invade a passarela vestidos com lindas camisas brancas. A platéia se levanda e aplaude emocionada o final do primeiro desfile sem Gianfranco Ferré, estilista italiano morto há pouco mais de uma semana.
E talvez não pudesse ser diferente, já que o “arquiteto da moda”, fez da peça básica um ítem obrigatório de estilo. O desfile faz parte da edição primavera verão 2008 da Milano Moda Uomo que começou ontem e vai até o dia 27 em Milão.
Entre as novidades da temporada, a apresentação da coleção do belga Dries Van Noten, hóspede de honra da “Camera della Moda” (que em janeiro traz Marc Jacobs). Além de Van Noten, Salvatore Ferragamo, Marni e o novissimo Alberto Zambelli, jovem estilista “cria” do projeto de incubadora da Camera della Moda.
Fotos: Gianni Pucci /Modaonline.it
9 comentários:
afe duplo. pelos bonitões e pela homenagem ao ferré.
hum, na verdade foi um afe triplo. porque o título me fez lembrar do desfile zuzu angel do ronaldo fraga.
:)
Tem mais, baby. To cobrindo o evento do sofa de casa, hehe. Isso sim que é primeira fila!
tá de óculos escuro, claro
ei, deu certo o slide?
Hahaha. Pensa que doida? De oculos escuros na sala de casa, com bloquinho na mao e no final ainda levanta pra apludir, hehe. Estou tentando o slide adesso!
Hehe... queria ser uma mosquinha pra ver a cena...
na primeira fila não precisa levantar. hehe.
em todo caso, deixa meu número de telefone aí por pertodo partidão. se a coisa ficar nerrrvosa por aí ele me liga.
tipo um surto desses ;)
Mas na primeira fila o povo levanta logo que passa o ultimo modelo. Eu vi, eu vi, hehe. Uma pressa pra ir embora, afe. Ai eu tenho que levantar tb, ne? :P
qual é o brinde aí no sofá montanaro?
Postar um comentário