segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vitrines de Verão I





Não se pode dizer que Aosta, a capital do Valle d’Aosta, é uma cidade fashion. Aos pés do Monte Rosa, nos Alpes Italianos, a cidade fundada pelos romanos tem uma moda muito mais prática e casual do que de tendência. As vitrines de Aosta refletem um pouco este espírito montanaro desta parte da Itália.

Passeando pelas ruas do centro, tentei registrar alguns looks das vitrines de verão. Mesmo piccolina, a cidade gosta das grandes marcas, vendidas principalmente em lojas multimarcas. Destaque para Dior, Jill Sander, Dsquared, Prada, Dolce&Gabbana, Tod’s, Armani Jeans, Moschino, Camper, Max Mara – com loja própria, Trussardi e lojas muito bacaninhas, com peças mais modernas, streetstyle. Para quem gosta de um estilo mais casual, com cara de férias nas montanhas, aventuras por trilhas alpinas e passeios de bicicleta em centros históricos, Aosta pode ser um bom endereço para umas comprinhas sem muitas pretensões e algum charme.

8 comentários:

murilo disse...

não consegui ver as fotos.
mas acho que ia me dar bem nessa parte da itália.
roupa pra mim tem que ser, antes de tudo prática. se pudesse, usava só aquele macacão de mecânico no trabalho!

Anônimo disse...

não complica na hora de ir ao banheiro?

Anônimo disse...

ei, será que as pessoas precisam de um programa especial para ver as fotos do slide? a carol quase mãe pela segunda vez também disse que não viu fotos

Janaína Ávila disse...

Hum... acho que com conexao lenta é complicado. Eu tenho que ter muuuuuuita paciencia para poder ver as fotos. Ate carregar é uma eternidade. Pena que ela nao viu, tem a camiseta da Emily, tao Carol :)

Anônimo disse...

Nossa, me fala uma coisa: e aquele manequim de biquini com cinto! hahahaha, é até engraçado! Cinto para sugurar o que?

Janaína Ávila disse...

Hahahaha... verdade!

Anônimo disse...

já pensou se a moda pega?

Anônimo disse...

alternativa a: o manquequi fez uma lipo e o cinto esconde a cicatriz