quinta-feira, 10 de julho de 2008

Como se não fosse nada...


Maior burburinho por aqui por causa do terceiro álbum de Carla Bruni, a primeira-dama francesa e ex-italiana (sim, ela abriu mão da cidadania italiana). Desde ontem, os curiosos podem ouvir o disco todinho no site da cantora. Só para ouvir, nada de download. Hoje, as rádios da Europa começaram a tocar o primeiro single, "l'amoureuse", com a mesma vozinha doce que encantou a França em 2003.
O disco é fofo e sem presunção - já basta ser a mulher de Sarkozy, né? - e mesmo com toda a torcida contra, acho que o disco vai ser um sucesso de vendas, ao contrário do anterior, chato que só ele. Para ouvir o disco, basta ir ao site, se cadastrar e - com paciência, o site tá mais movimentado que a perimetral de Roma - aproveitar dos 120 minutos que da Mme. Sarkozy está dando de presente.

O álbum estará à venda a partir de amanhã na França, Bélgica, Itália, Suíça, Alemanha e Espanha; 14 de julho em Portugal e Grã -Bretanha; 15 de julho no Canadá e 22 de julho nos Estados Unidos, no início só em digital. "Come si de rien n'etait" foi produzido por Dominique Banc-Francard, com canções escritas pela própria Bruni com exceção de duas, escritas em colaboração com o francês Michel Houellebecq (La Possibilitè d’une île) e a cantora Julien Clerc. Na track liste tem ainda, You Belong To Me, tradicional e famoso com Bob Dylan, e Il Vechio e Il Bambino, do italiano Francesco Guccini.

Um comentário:

Karla Matida disse...

ih, parece que estão boicotando a moça lá na frança