domingo, 13 de julho de 2008

DJ de Lux



A segunda edição da nossa festa “Novidadisco” já está agendada. Dia 30 de setembro, as novidadeiras comandam a pista de dança do Bar Valentino, em Londrina e nada nos impede de sonhar um pouquinho por conta desde mixer para iPod by Numark, o IDJ2.

O bichinho permite uma discotecagem de gran classe, graças a vários ítens de luxo, como por exemplo, uma tela colorida para visualização das informações sobre cada música – algo inédito no segmento. E para uma DJ amadora – como esta que vos escreve – saber que este mixer é capaz de tocar duas músicas ao mesmo tempo, de um único iPod, ja é um alivio. E o scratch, controle de pitch, looping, master tempo, saídas XLR balanceadas e tantas outras coisas que povoam as características técnicas dessa maravilha a gente deixa para os DJs profissionais explicarem, de preferência como se tivéssemos cinco anos de idade.


Outra coisa super legal: o Numark IDJ2 possui ainda entradas USB - que te permite de usar pen drive no caso pobre iPod já estiver para explodir de tanta música. Possui leitores de cartão de memória e o mix pode ser gravado diretamente no iPod e em diversos formatos, por exemplo MP3, WAV e AAC. O IDJ2 ainda pode ser utilizado como um dock normal, permitindo a reproduçao de faixas compradas no iTunes. A única coisa proibitiva é o preço, minha gente: 500 dólares no site da empresa e em lojas na Europa, em média 678 euros. Sonha , DJ...

7 comentários:

Anônimo disse...

você vai comandar a pista, né?! vou só de enfeite...

Anônimo disse...

'a gente' aceita até que toquem na vitrola!

a primeira edição deixou boas marcas em minha vida...

beijos

Janaína Ávila disse...

Hum... acho que me lembro dessa "boa marca", hehe. Te esperamos para a proxima :D

Karla Matida disse...

vamos fazer pulseirinhas pro palquinho. hehehe

Karla Matida disse...

se bem que ainda tem um pouco do lote do foca

Janaína Ávila disse...

O Foca quer um desses... o menino merece, né?

Anônimo disse...

merece!!!!