quarta-feira, 23 de julho de 2008

Vendendo o peixe


Acaba de chegar a edição Dia dos Pais da Revista Catuaí, que tem como jornalista responsável a novidadeira aqui. A modelo Geovana Piveta surge lindíssima na capa (que é na verdade a sobrecapa publicitária da grife londrinense Basic, que escalou a expert Alessandra Oliveira para a sessão de fotos).
Tem editorial de moda com pais e filhos, as viagens do arquiteto Guilherme Torres, a crônica do jornalista Paulo Briguet (marido da outra novidadeira) e mais muitas sugestões de produtos. As apostas da SPFW, receitas saborosas e o Prêmio Catuaí Collection também estão nas 72 páginas da revista, que tem 30 mil exemplares.

4 comentários:

Rosangela Vale disse...

Uia, virou até chamada de capa...

Anônimo disse...

que orgulho, hein, patroa?!

Janaína Ávila disse...

So faltou eu! Chuif Chuif...

Anônimo disse...

Bom dia!
Muito obrigado pela visita, fiquei contente com o elogio. Pode linkar o meu blog de "magrelos" sim.
Assim que eu descobrir como faço os links no TIPOS, que é o meu hóspede, eu também linko vocês!
Um abraço!