quinta-feira, 17 de julho de 2008

E eu com isso?





Vamos combinar que desde quando a Apple passou a habitar nos nossos mais confessáveis sonhos de consumo, o “i” antes de qualquer coisa virou coisa absolutamente normal. “iPod, iPhone, iTunes, iMac”, iWhatever... Antes que a dor-de-cotovelo se torne realmente insuportável, por que não brincar com a vontade de ter alguma dessas maravilhas da maçãzinha mordida? “i Don't Care” - Eu não me importo, para a camiseta à venda na CafePress – site bacana para quem gosta de dizer quem é com camisetas.




A estampa faz referência à propaganda de lançamento do iPod, com silhuetas que dançavam enlouquecidamente ao som de Jerk it Out.

2 comentários:

Karla Matida disse...

eu bem que tento. demorei pra ter um ipod. agora estou tentando não ter um iphone

Karla Matida disse...

mas eu sou fraca