quinta-feira, 17 de julho de 2008

Shopping Virtual


Novidade mais do que bacana chega por e-mail. Trata-se do e-closet, o primeiro site brasileiro de e-commerce especializado em marcas de luxo nacionais e internacionais. Idealizado por Giovanna Lemes Motta, alia conforto e praticidade ao consumidor, e ainda se dá ao luxo de contar com peças feitas exclusivamente para o site, com edição limitada.


A idealizadora já passou por marcas como Issa e Gloria Coelho, e com o site compartilha com quem gosta de moda, as suas experiências. Roupas, bolsas, sapatos, acessórios, arte, vintage, casa, gifts, pets e homem e marcas como Cris Barros, Reinaldo Lourenço, Pelu e Neon, Issa, Corto Moltedo, Herchcovitch e Pedro Lourenço; jóias de Ara Vatarian; lingeries da Verve e beachwear de Adriana Degreas e Jo de Mer. Tem também flores (Vic Meirelles prepara arranjos exclusivos para site) e arte, com gravuras de Gustavo Von.


Entregas pelo Sedex para todo o Brasil e pagamento com cartão de crédito - de preferência bem poderoso: os preços me assustaram um pouco mas deve ser porque nao estou mais acostumadas às etiquetas (de preço mesmo) da moda brasileira. Esperamos a avaliação das outras duas novidadeiras - e dos nossos fiéis leitores - sobre o assunto.
Boas compras!

Um comentário:

Karla Matida disse...

não provoca, jana. eu já tenho aquele mundo de lojas me tentando