segunda-feira, 28 de julho de 2008

Corre Londrina, Corre!

Sábado que vem, Londrina vai ganhar um presentão. É a primeira edição da FILA Saturday Night Run, uma prova de corrida de rua inédita na cidade. O fôlego não serve só pra quem vai correr. O público que vai acompanhar também vai se divertir com intervenções circenses, túneis multimídia com luzes, som e projeção de vídeos e a apresentaçao do DJ mexicano Kore, conhecido internacionalmente por sua batida eletrônica que revela a fusão entre progressive, eletro-house e minimal. Ele já se apresentou em países como Alemanha, França, Suécia, Dinamarca e Áustria e atualmente mora no Brasil, marcando presença nas melhores baladas do país.

E não é tudo! O cenário ainda promete luzes cênicas em árvores, portal de largada com música ao vivo, isso sem falar na infra-estrutura com banheiros químicos, médicos de plantão, palco para a premiação e um sistema de cronometragem com chips pra lá de bacana. A competição terá premiação em quatro categorias, quatro e oito quilômetros, masculina e feminina. Os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculina receberão um kit exclusivo da Fila (camiseta, short, tênis e meia).

A festa promete ser belíssima. São mais de 900 inscritos e já está tudo pronto para que o próximo sábado seja mais do que inesquecível lá pelas bandas da pequena londres. E tudo culpa do nosso “truta”, da Atmosfera Eventos. Corrida e balada na medida mais do que certa!

Ouvi dizer que a tem Novidadeira que vai correr....
Corre fia, corre!

Um comentário:

Anônimo disse...

a rô, né?!