segunda-feira, 7 de julho de 2008

Não só pra DJs




Se você é um dos nossos e não consegue imaginar uma vida sem música, vai babar na coleção “Darkcloud Silver Music Series”. O design é Nathan Thomas, um australiano que ama música e a cultura hip hop onde, aliás, busca toda a inspiração para as suas criações. A coleção Darkcloud Silver é também uma boa desculpa para indicar uma visita ao site da Oye Modern, uma joalheria online especializada em jóias contemporâneas e de designers independentes – as de Victoria Manson, também australiana, são deliciosas! As peças são geralmente feitas à mão, em edição limitada e cada uma é praticamente única. Os preços são um tanto quanto proibitivos mas, não custa dar uma paquerada.

5 comentários:

Anônimo disse...

minha nossa, meu coração até doeu agora. que vontade de tudo!!!

Carol disse...

Gente, que fofura!

Anônimo disse...

eu fiquei bem querendo uma vitrolinha. mas no pingente

Anônimo disse...

já quis o microfoninho, mas fiquei com meda de ser algo meio silvio santos

Janaína Ávila disse...

A vitrolinha é de um tudo mesmo! E fico com o pingente. Acho que o anel é mais para meninos
:)