quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Moda na cabeça

Tem quem ache que a onda não vai pegar. E tem quem está mais do que satisfeita por, finalmente, poder tirar antigas paixões do baú agora que a moda deu seu aval...

O fato é que chapéus não são peças de trânsito fácil no guarda-roupa feminino. Um descuido e o visual fica parecendo traje típico ou figurino de teatro... Nada contra quem adote tais estilos, mas, cá entre nós, dar um ar fashion ao acessório é tarefa para especialistas. Portanto, está lançada mais uma enquete novidadeira. Conte pra gente o que você acha da tendência que apareceu com força nas passarelas deste outono-inverno.


Looks de Reinaldo Lourenço, Animale, Triton,

Wilson Ranieri, Permanente e Huis Clos


Para saber mais sobre o assunto que está na cabeça dos fashionistas, visite o blog das garotas da Oficina de estilo e leia o post sobre hair acessories escrito pela querida Fernanda.

4 comentários:

Janaína Ávila disse...

Acho que é uma questao de força de vontade, he. Eu sou uma que coleciona chapeus e so aqui é que fui me sentir a vontade de usar. Pq no Brasil sempre tinha quem me olhava como se eu fosse uma extraterrestre. Sou ultra a favor do chapeu, lenço, turbante. Acho chique, feminino e pura elegancia.
:)

Karla Matida disse...

concordo com a jana. o povo olha mesmo para as ets de chapéu. mas não é por isso que não uso. londrina é muito quente para me dar ao luxo de parecer de outro planeta

Janaína Ávila disse...

Pode usar chapeu panamà, hehe. Ou boné, fia!
:D

Andrea Jardim disse...

Amo chapéus , e com esse sol, nós deveriámos usá-los sempre!
Na busca de achar os que me agradassem comecei a fazer os meus chapéus artesanalmente, .è só conferir no meu site!
www.happyandy.elo7.com.br