sexta-feira, 4 de maio de 2007

De novo



"Já virei habitué, não?", brinca Amir Slama assim que vê a Novidadeira. Bom, o estilista da Rosa Chá não é mesmo mais novidade em Londrina (o que é bem bom, fica parecendo que ele é de casa). É a segunda vez que ele vem em menos de seis meses. Primeiro para abrir a loja, agora para abrir a exposição bacanérrima em homenagem à Rita Lee. As fotos do Jairo Goldflus ficam na Praça de Eventos do Catuaí Shopping até o início da semana que vem. Tempo de sobra pra todo mundo ir lá conferir. E ficar com vontade de ter pelo menos uma das camisetas da coleção.



Ah, Amir conta que gosta muito dessas viagens que faz pelo Brasil (vai pular a exposição em Goiânia porque esteve lá recentemente para um desfile, mas não perde Fortaleza). Bate-papo com a clientela, ouve o que as vendedoras têm a dizer...Conversa vai, conversa vem e de repente o Verão 2008 já está quase todo pronto. A data da apresentação em Nova York será definida no dia 15 e deve ser logo nos primeiros dias de setembro. Até lá, só curiosidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aquelas camisetas de um post de dias atrás? Lindas!

Karla Matida disse...

isso mesmo, carol. ah, eu ainda não sei se quero a "meu peito não é de silicone" ou a que tem um corpo com biquíni estampado.

Anônimo disse...

Karlinhaaaaa
Passei aqui pra dar uma espiadinha, e tô aqui registrando meu OI!
Parabéns, o blog está uma delícia!
Beijão

Karla Matida disse...

ei, aos poucos os amigos vão chegando. e comentando...

Anônimo disse...

Eu voto na "meu peito não é de silicone". É ótema!!! (Aliás, eu também poderia usar essa, hehe)

Karla Matida disse...

a eleição foi bem rápida. com um voto, ganhou a do peito. agora vamos ver se o bolso acompanha