quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Blogueiros


Idéia divertida para começar o ano de bom-humor.

Circula por aqui a shopping bag “Eu Nao tenho um Blog”, resposta engraçada para a nova mania entre os internautas. O duro vai ser achar alguem que realmente não tenha um blog ou que nao esteja de alguma forma no mundo virtual. A gente já não pode mais comprar uma dessas a não ser pensar em criar outras estampas do tipo: “Eu não tenho Orkut”.

Ih! Essa também, é proibida para as Novidadeiras. Aceitamos sugestões…

P.S.:Ainda dá tempo para desejar um Feliz Ano Novo Bom Novinho com Tudo de Melhor para todos nós, né?!!!
;)

4 comentários:

Karla Matida disse...

que tal riscar o NOT com um xis vermelho (uia, meio maxi - de repente vira patrocínio. acordei em 2007 querendo capitalizar) e colocar o endereço do novidadeiras embaixo?

Janaína Ávila disse...

Ou ainda aquela ideia da Ro: "um blog pra chamar de meu"
:)

Karla Matida disse...

esse um blog pra chamar de meu tá mais para uma almofada ou um travesseirinho fofo pra gente sempre ter por perto. lembra daquela fronha um ombro amigo?

Janaína Ávila disse...

Uia! Que sucesso!
O post voi parar na Coluna!!!! ;)