sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Mamma mia, que desconto!!!

Começou esta semana a temporada de liquidações em toda a Europa. A Novidadeira daqui esteve em Turim na última quarta-feira e jura de pés juntos que esta é a melhor época do ano para o SHOPPING (assim mesmo, tudo maiúsculo) em grande estilo. Os descontos vão de 20% a 50% na maioria dos casos mas claro que as exceções são capazes de gerar espasmos consumistas - existem etiquetas com descontos de até 70%!!!

Destaque para a promoçao da ZARA, com peças bacanérrimas e novos clássicos como as jaquetinhas de brocado e sapatilhas, de todos os tipos e cores. Ainda na querida loja espanhola, antecipações da nova coleção - como as camisetas com estampa dos Muppets, já fortes candidatas ao prêmio "must have" da próxima estação. Na H&M a coisa não é muito diferente. Malhas e mais malhas com super descontos, veludo em calças e saias e ainda peças de meia-estação. Ou seja, mais do que uma simples compra, é um investimento! Descontos também na Benetton, na Mango, Dolce&Gabanna, em todas as lojas da Via Roma (na foto), a mais elegante e fashion de Turim.

Os saldões por aqui vão até o final de fevereiro... Delícia!

5 comentários:

Telma Elorza disse...

ai, ai, ai, assim vc me deixa com água na boca. Agora já sei que, quando for às Zoropa, vou programar minha viagem pra esta época do ano, hehehehe. Beijinhos, linda.

Janaína Ávila disse...

:D
E faz muito bem! E ai de vc se pisa na Europa e nao vem me visitar, hehe!
Beijo grande!

Karla Matida disse...

eu quero ir na liquidação de verão!!!!

Anônimo disse...

Oi, meninas. Fiz propaganda de vcs no meu bloguinho (que tem poucos mas fiéis leitores...). O endereço é www.lifeislife.blogger.com.br. Sobre o post abaixo, da hamburgueria: eu tô grávida, sem carro, e vcs me deixaram com desejo!!! Os tais sanduíches viraram obsessão! Vou ter que dar um jeito de ir até lá (me ocorreu agora: será que eles entregam?).

Karla Matida disse...

Ai, Carol, infelizmente eles ainda não têm o sistema de entrega. E mais infelizmente ainda eu não tô na cidade pra entregar pessoalmente um hambúrguer pra você. Imagina deixar uma mulher grávida com desejo...