quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Efeito Alexandre


Alguns desfiles costumam dar a impressão de que passaram do ponto: longos demais, pecam pelo excesso. Nunca é o caso de Alexandre Herchcovitch, que sempre deixa um gostinho de “quero mais” na platéia. Dessa vez, a imagem de referência foi a dos trabalhadores do campo. A forma peculiar com que se vestem para o trabalho, sobrepondo peças (como forma de proteção), deu origem a uma coleção irretocável e muito sofisticada, fechando a primeira noite de desfiles com chave de ouro. A silhueta é ampla, tecidos naturais e tecnológicos se misturam e as cores trazem o marrom da terra e o azul do céu sertanejo, além do obrigatório preto. Para aplaudir de pé.

6 comentários:

Unknown disse...

Ei Rô, só vc trabalha nesse blog? Olha lá hein? Meninas, já estou com saudades, tanto que as acompanho por aqui... Bom trabalho e cuidem da Dani aí.

Karla Matida disse...

larissa, assim eu perco meu salário milionário aqui do novidadeiras...hehehe. dani-dorothy tem sapatilha glitter igual à minha

Janaína Ávila disse...

Eu entao! Ja estou no olho da rua, praticamente. :P

Unknown disse...

Venho por meio deste me redimir quanto à maldade que cometi no post anterior. Além de novidadeiras, garotas, vocês são sim trabalhadeiras e todos os outros eiras mais. Beijos grandes e estou de olho hein... Agora, se encontrar a Karla e a Dani juntas, puxa, terei de fechá-los (os olhos), devido ao brilho das sapatilhas importadas do Mágico de Oz. E, Jana, não se preocupe, sendo o braço, pernas e cabeça desse blogh em terras estrangeiras continua com o seu lugar garantido. Beijoooo

Karla Matida disse...

jana, a coisa tá realmente preta pro seu lado. han, han?! hehe. ei, a spfw tem alguma repercussão por aí? tem alguém falando? escreva sobre isso, benhê.

Janaína Ávila disse...

Ah sim! Competindo com Paris?!?
Sem chance... nao ouvi falar na-da. :(