quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Cinderelas Modernas


Impossível resistir a uma vitrine de acessórios. O que tem demais em um a mais anelzinho aqui, um brinquinho ali, uma pulserinha acolá? A coisa pode ficar ainda pior diante de uma vitrine Tarina Tarantino, a queridinha das meninas mais trendy do planeta. A marca nasceu em 1995, fundada pela propria Tarina e por Alfonso Campos. Menos de cinco anos depois, a designer já ganhava matérias nas principais revistas dos EUA, participava de programas de tv e ainda colecionava fotos de ricos e famosos portanto suas criações. Em 2002, a marca desembarcou na Itália, abrindo um quiosque na mega-store de Elio Fiorucci, em Milão. Um ano depois, abria a sua loja própria, na Galleria Passerella.


O estilo da moça é o mais fofo possível. Para o deleita das Cinderelas moderas, as suas coleções trazem Hello Kittys dos mais variados estilos, um romatismo inocente e uma boa dose de humor. A última criação, por exemplo, apresenta a gatinha em estilo sixties, com cabelo e roupinha vintage. A boneca Barbie e uma edição antiga do clássico “Alice no País das Maravilhas” também serve de tema para bolsas, colares, anéis, broches, brincos, enfeites de cabelos, arquinhos…Uma delícia!

Os modelos criados por Tarina Tarantino fazem em megalópoles de consumo fashion do Japao, EUA e claro, Europa. Quase nem precisava dizer que já existem imitações espalhadas mundo afora. É só dar uma espiada no Ebay…

3 comentários:

Karla Matida disse...

uia, falei hoje com a rô sobre príncipes e afins. agora a senhora me aparece com essa de cinderelas modernas. é um sinal!!!

Janaína Ávila disse...

Viu que no colar tem o coelho? Da Alice, pero...;)

Karla Matida disse...

por falar nisso, eu não sei onde foi parar aquele coelho-cachorro que deixaram lá em casa. lembra? o meu rosinha está gruuudado na janela.