quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Toca Rauuuul!!!!



Quando voce acha que ja viu de tudo na vida…

Depois dos roqueiros com guitarras imaginárias, chega a vez do povo que curte hip hop, rap e música eletrônica se divertir ainda mais. Já é moda em Barcelona, em Londres e agora tambem os parisienses começaram a praticar o “Air Scratch”- o fazer de conta que é um DJ, com uma pick up imaginárias, vinis e tudo mais que um DJ de verdade tem direito. Se a coisa vai avante como promete, logo logo teremos campeonatos de “Air Scratch” assim como já existem os de “Air Guitar”. Nao é divertido?!?
O movimento nasceu em Barcelona (aliás, a capital de tudo o que é novo e bacana na Europa), fundado por Robin Masters e pelo DJ El Chavo. Para praticar o Air Scratch basta um “pouco de feeling com a música”, como explicam os fundadores. Depois é so lembrar dos rappers e seus movimentos de mãos, sabe como? Isso sem falar no clássico vai-e-vem do vinil feito pelo seu DJ preferido. Se não tem música, o scratch pode ser feito com a boca. “Funciona sozinho ou em grupo, escondido no quarto ou no meio do supermercado, no metrô, num estacionamento”, diz a dupla no site oficial do movimento.
No “The International Air-Scratch Association” você ainda vai encontrar fotos e vídeos de participantes, uma lista de links afins e dicas preciosas para quem quer começar. E aí, vai encarar?!?

5 comentários:

Janaína Ávila disse...

Ninguem vai comentar nada?!?
Eu sofro, viu...

Rosangela Vale disse...

Como sempre, o nosso posto avançado na Europa arrasou...
Sofre não, fia, o povo é meio tímido mesmo...

Janaína Ávila disse...

Hehe... To tentando, to tentando!
Fia, todos os seus emails Serconta estao voltando. Pq sera? Posso mandar no hot hot hot?

Rosangela Vale disse...

Sim,claro...
ai, agora que eu estava decidida a encerrar a conta no uol...

Anônimo disse...

DJ virtual? Tá faltando enxada em Barcelona, Londres e Paris, hein, Pipoka?