domingo, 31 de dezembro de 2006

Um ano bem bom



Na virada de 2005 para 2006, a modelo Fabiana Semprebom aproveitou que estava perto do mar e pulou as clássicas sete ondas. Também chupou três uvas, guardou os caroços e jogou os antigos bem longe. Superstições ou não, a verdade é que tudo deu muito certo em 2006 para a beldade. "Foi o meu melhor ano", garante Fabiana, de passagem por Londrina para as festas de Natal e Réveillon.


Em 2006, Fabiana fez a campanha da Dolce & Gabbana e da GAP e ainda aumentou suas participações nos catálogos da Victoria's Secret. Também viu crescer suas idas e vindas nas passarelas internacionais entre Nova York, Milão e Paris. Na lista das conquistas importantes, a modelo conseguiu comprar o apartamento em Tribeca, um lar que quase não parou por conta das inúmeras viagens. Só entre novembro e dezembro ela conta ter ficado 180 horas em aviões entre Paris, Saint Barth e Los Angeles.


Como preferiu - acertadamente - aproveitar a ótima fase além-mar, Fabiana não se arrependeu nem um pouco de ter recusado os convites para aparecer na telinha tanto na novela Belíssima quanto em Malhação.



Por conta dos inúmeros trabalhos conquistados durante os últimos 12 meses, a revista Cool a elegeu como a Modelo Revelação de 2006 e o site oficial da São Paulo Fashion Week a colocou entre as 10 modelos brasileiras que dominaram o mundo fashion este ano.


Com um currículo desses, Fabiana deve repetir todas as simpatias da virada do ano (só as ondas vão ter que esperar um pouco). E 2007 já começa em alta velocidade para a modelo, que embarca ainda na primeira semana do ano para os Estados Unidos para fazer mais algumas fotos para a Express. Logo em seguida, volta para o Brasil para a nova campanha da Forum Lingerie. Ainda em janeiro, ela deve aparecer no Fashion Rio e na SPFW. "Mas em São Paulo só vou ficar nos primeiros dias porque tenho que ir para Paris para os desfiles da Alta Costura", avisa.


Nascida no Ceará, criada em Londrina e cidadã do mundo, Fabiana conta que o momento é de curtir o momento. "Tudo o que eu sempre quis, agora está dando certo", diz a modelo que garante estar preparada para um ano de muito mais trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fia, por que será que só de ler o título do seu post eu já sabia que era você que o assinava, hein?
Rio?

Janaína Ávila disse...

Eu sei quem é o anonimom hohoho!

Karla Matida disse...

Então é verdade que vai ter CSI Novidadeiras...

Karla Matida disse...

anônimo: rio e quadra da mangueira!!! uhu