quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Quando janeiro chegar


Foram anunciadas as grifes participantes da décima edição do Fashion Rio, que acontece entre os dias 14 e 19 de janeiro. Elogiadíssima na temporada passada, a grife de moda masculina Reserva deixa de desfilar no coletivo Novos Designers e passa a fazer parte do "elenco principal". A Chiaro também ganhou o upgrade fashion, mas, ao que parece, optou apenas por uma instalação.


As marcas de moda praia, como já é tradição, se retiraram do calendário por ser tempo de coleções outono-inverno. Mesmo assim, a semana carioca terá dias agitados com as 31 grifes partipantes, incluindo a estreante Eliza Conde. Entre os novos designers, Luciana Galeão e Caroline Rossato surgem para fazer companhia para Kylza Ribas.


A maioria dos desfiles deve acontecer novamente na charmosa Marina da Glória, onde também serão realizados os negócios do Fashion Business. Cento e cinquenta marcas estarão mostrando suas criações para compradores de todo o Brasil e também do exterior - 100 estrangeiros estão sendo aguardados no evento. Alguém aí falou em Gisele Bündchen?


Confira a lista das grifes do Fashion Rio - Inverno 2007:

Acqua Studio, Alessa, Animale
Cavendish, Cantão, Chiaro, Colcci
Drosófila
Elisa Chanan, Eliza Conde
Graça Ottoni
Juliana Jabour
Layana Thomaz
Mara Mac, Marcia Ganem, Maria Bonita Extra, Melk Z-Da
Permanente
Redley, Reserva
Sta. Ephigênia, Sommer
Theodora, Tessuti, TNG
Victor Dzenk, Virzi,
Walter Rodrigues

Novos designers: Kylza Ribas, Luciana Galeão e Caroline Rossato

Nenhum comentário: