sábado, 23 de dezembro de 2006

Made in Santa Catarina



Primeiro a Colcci, Sommer e Carmelitas foram incorporadas pelo grupo Mengotti. Depois foi a vez da parceria da Rosa Chá com a Marisol. São dois ótimos exemplos da novo posicionamento de Santa Catarina no cenário fashion brasileiro, mas não são os únicos. Os ventos que sopram de lá trazem sempre a notícia de grandes negócios. No caso da grife Damyller, os números são realmente impressionantes. A marca tem 54 lojas próprias (!) espalhadas em 21 estados pelo País e um ponto também nos Estados Unidos. A loja norte-americana não fica num centro conhecido e sim em Saugus, no estado de Massachusetts. Mas em compensação tem um corner na Galeries Lafayette, em Paris.

Mesmo sem ainda ter pontos de venda na capital paulistana e no Rio de Janeiro, a grife passou a anunciar em revistas de grande circulação nacional nas suas últimas campanhas, assinadas pelo fotógrafo Bob Wolfenson. Aliás, o catálogo da coleção Inverno 2007 já foi fotografada pelo expert na Fazenda Monte Sol, em São Paulo.



Aline Webber, Bruna Freire, Rafael Lazzini e Matheus Verdelho são as estrelas dos cerca de 60 mil catálogos que começam a ser distribuídos em fevereiro.

Nenhum comentário: